Vagas de trainee EY 2014




Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da EY, empresa que atua em 150 países. O aprovado poderá ter experiências internacionais, se tornando um líder para fazer a diferença contribuindo para o propósito de fazer um mundo de negócios melhor.

Atualmente, a EY é uma das maiores organizações do mundo no segmento de prestação de serviços de consultoria e auditoria. O programa de trainee 2014 oferece 800 vagas para as áreas de Auditoria, Transações Corporativas Consultoria, Impostos e Serviços Financeiros, nas cidades de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador.


Os trainees que passarem no processo de seleção farão parte de um projeto em que poderão desenvolver sua carreira, com oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico e multicultural, para enfatizar seu aprendizado de forma rápida e engrandecedora.

Serão inclusos no programa treinamentos técnicos, coach com profissionais e gestores, além de experiência prática em projetos reais de clientes e outros programas de desenvolvimento pela EY University inclusa a possibilidade de conexão em um ambiente multicultural, com a possibilidade de interação com profissionais de outros países. 

O programa destina-se a universitários que estejam cursando a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos: Administração de Empresas, Direito, Economia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Engenharia (todas), Cursos de TI, Estatística, Matemática e Relações Internacionais. 


Os aprovados terão direito a remuneração mensal e contrato CLT, , participação nos lucros, além de benefícios como ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica e dentária, seguro de vida, previdência privada, faculdade corporativa e demais incentivos.

A seleção será composta de Avaliação Curricular, Testes Presenciais:  Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório), além de Redação e Dinâmica de Grupo – Resolução de Case e Entrevista com gestores.

Os interessados podem se inscrever durante todo o ano de 2014 no site destinado a seleção http://www.traineesey.com.br/o-programa-de-trainees/

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *