Conheça o emprego mais fofo do mundo




Foi descoberto o emprego mais fofo do mundo, intitulado por “babá de pandas na China”. A vaga tem sido comparada por vários recrutadores como “melhor emprego do mundo”, que é de um zelador de uma ilha paradisíaca na Grande Barreira de Coral na Austrália. No entanto, diferentemente do que a oferta australiana oferece, o empregado não fica isolado durante o período de trabalho.

A função de babá de pandas proporciona a companhia dos animais durante 365 dias do ano ininterruptos. Porém, para conseguir se tornar esse tipo de babá, alguns requisitos precisam ser preenchidos, uma vez que esse cargo não é para qualquer pessoa, devido à pequena quantidade desses animais em todo o mundo – 2.500.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018

O Centro de Pesquisa e Proteção dos Pandas Gigantes da cidade de Ya’na, localizado na província chinesa de Sichuan, só admite pessoas com 22 anos ou mais. Além disso, são necessárias habilidades na escrita e na fotografia, bem como conhecimentos básicos sobre os bichos.

O salário de babá de pandas é bem atraente, pois o funcionário ganhará 200 mil yuans por ano, o que equivale a R$ 71 mil por ano ou aproximadamente R$ 5.900 por mês. Outro pré-requisito é saber dirigir um SUV – veículo utilitário esportivo – para carregar os pandas. Entre outros benefícios está a alimentação e moradia gratuita fornecida ao funcionário.

Algumas pessoas gostam tanto dos animais que se candidatam a ficar com eles independente de pagamento. Isso se dá devido à escassez da espécie no mundo. Atualmente, estima-se que temos 80% de trabalhadores voluntários nestes centros de pesquisa.

Veja também:  Cultura Inglesa - Vagas de Emprego em SP 2018

Grande parte deles estão situados no Japão, Europa e Estados Unidos. E não para por aí! O candidato precisa saber falar mandarim para se inscrever na vaga. A candidatura deve ser feita no site http://fun.sohu.com/.

Por fim, é muito provável que você irá se apaixonar por estes animais fofos que até viraram filme.

Por Luciana Viturino

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *