Vagas de emprego no Grupo Marfrig



O Grupo Marfrig se tornou uma das maiores empresas de alimentos à base de carnes bovinas, suína, de aves e peixe, que se desenvolveu gradativamente, e ocupa diariamente novos espaços que estão propagados pelo mundo. É composto também pelo grupo Seara, e diariamente procura abrir vagas de emprego ao público, que tem função obrigatória de realizar o cadastro e enviar currículo via internet.

As operações do grupo são realizadas em mais de 140 países, proporcionando a todos eles o alimento, e gerando oportunidades de emprego a milhões de trabalhadores que estão inclusos em cinco continentes.



O Grupo Marfrig é interligado a diversas empresas que trabalham com produtos alimentícios, entre elas a Seara. A Seara é uma das marcas mais conhecidas pelos consumidores brasileiros e iniciou a sua participação direta no grupo há aproximadamente quatro anos.

Veja também:  Vagas de Emprego na Ultragaz - Agosto de 2018

A empresa atua no mercado desde 2000, e a partir de então iniciou a construção de um ciclo de expansão referente às atividades que são designadas ao processamento de carne, produção de alimentos industrializados e exportações. No Brasil, a Marfrig contribui com os indicadores fundamentais da atuação de mercado de algumas capitais do país, como a Ibovespa e a ICO2.

A equipe abrange uma grande quantidade de trabalhadores resultando em aproximadamente 46 mil pessoas que estão vinculadas à empresa. As pessoas as quais são escolhidas para serem colaboradores devem empenhar-se em construir juntamente aos demais colegas uma história de sucesso, pioneirismo e imprescindivelmente ter compromisso com os consumidores.



A Marfrig busca alguns requisitos básicos naqueles que se despuseram através da internet realizar o cadastro e fazer o envio do seu currículo. Agentes de transformação, talento e comprometimento são aspectos também avaliados.

Veja também:  Vagas de Emprego no Peixe Urbano - Julho de 2018

Através do site www.marfrig.com.br estará disponível o espaço para que os interessados se cadastrem, preenchendo o formulário de maneira coerente com os tópicos descritos e enviar anexamente às informações necessárias, o currículo.

No momento não há vagas disponíveis na empresa, porém é permitido que o cadastro seja feito e o currículo enviado, para que quando outras vagas surgirem e tiverem sendo ofertadas, já esteja engajado em futuros processos de recrutamento.

Por Lorena de Oliveira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *