Vagas de emprego abertas na Oi Telecomunicações



Com quase 80 milhões de clientes, de forma frequente a Oi Telecomunicações tem vagas abertas para diferentes tipos de profissionais, desde estagiários até trabalhadores com títulos acadêmicos de nível superior. Trabalhar na empresa consiste em chance especial de acrescentar experiência de qualidade no currículo e na vida profissional.

A Oi indica no site oficial que a empresa é líder e pioneira em serviços de telecomunicações no território nacional. Liberdade está entre os principais valores corporativos que trabalha para que clientela se sinta livre a escolher planos e usar os serviços.



A inovação consiste em outro valor corporativo da empresa que também precisa estar presente no perfil profissional das pessoas que desejam trabalhar no Oi Telecomunicações. A empresa conta com equipes exclusivas para renovar recursos tecnológicos, administração e técnicas de vendas. Conforme o cargo, há chances de estudos dos funcionários serem custeados.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Correios 2018 - Inscrições

A Oi garante oferecer apoio ao profissional para alavancar a carreira e contribuir de forma direta para construir os serviços no Brasil, com a qualidade que espera os clientes e o empreendimento.

Estagiários, trainees, jovens vendedores com ou sem experiência e pessoas com deficiência, além de contar com bastantes vagas à disposição na Oi Telecomunicações, também participam de programas específicos à capacitação profissional.



De forma prática, a grande parte das vagas atuais é para Vendedores, com ou sem experiência, no Rio de Janeiro, sendo necessário apenas o ensino médio completo para participar do processo seletivo.

Para enviar o currículo a qualquer vaga disponível os candidatos precisam entrar no site oficial da empresa e clicar no link “Trabalhe na Oi”. Depois do clique vai abrir a página com as vagas disponíveis e o espaço para cadastrar dados profissionais / pessoais.

Veja também:  Vagas Abertas no Balcão de Empregos de Campos dos Goytacazes RJ

Acesse este link e leia o Código de Ética da Oi Telecomunicações. Chegue preparado à entrevista de emprego na empresa!

Entre na página da Oi Telecomunicações para saber sobre vagas disponíveis e (ou) cadastrar currículo (clique aqui).

Por Renato Duarte Plantier



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *