Vagas de emprego abertas no Banco Itaú



Quem é que não tem como principal objetivo conseguir uma excelente oportunidade de trabalho e em um dos principais bancos que atua no nosso país?

Se essa é também a sua meta profissional, saiba que vamos relatar algumas ofertas que estão sendo disponibilizadas por uma das principais instituições financeiras que atua no Brasil, no caso, o Banco Itaú.

Primeiro saiba que o Banco Itaú está oferecendo mais de 170 oportunidades de emprego e elas estão espalhadas para atuar em áreas diferenciadas no país. As principais vagas são para exercer as seguintes atividades:

– Vagas de estágio estão sendo direcionadas a profissionais com mais de 18 anos que estão cursando um curso de nível superior, tendo como previsão de conclusão o mês de dezembro de 2015 ou o mês de julho de 2016, e ainda existem outras vagas que são para atuar como Operador de Negócios, Auxiliar de Atendimento, Operador de Atendimento (vaga direcionada para profissionais que possuem necessidades especiais), Analista Administrativo, Gerente de Relacionamento para a agência 7023 de Maceió, Analista de Produtos, Caixa, entre muitas outras ofertas relacionadas.

Veja também:  Vagas de Emprego no GPA - Maio de 2018

Para a maioria das vagas é preciso ter o ensino médio completo, e para as ofertas de Atendimento não existe a necessidade de ter experiência anterior, porém, para as demais ofertas é preciso estar cursando ou ter o ensino superior completo e mais 6 meses de vivência na função de interesse.



Agora que você já conhece a maioria das oportunidades de trabalho que estão sendo oferecidas pelo Banco Itaú faça o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da empresa www.itau.com.br/carreira.

A empresa vai pagar a cada funcionário a remuneração em um valor compatível com o que é pago por categoria, além de todos os benefícios, como o vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica e etc.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Sotreq - Agosto de 2018

Candidate-se e se prepare para participar da seleção. 

Por Josiane Fernandes de Jesus




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *