Vagas de emprego e estágio na Braskem



Para aqueles que ainda não a conhecem, saibam que a Braskem é uma empresa brasileira que atua na indústria petroquímica. A mesma é bastante conhecida devido ao grande sucesso e também pelo fato de ser uma das maiores empresas em seu ramo. A mesma possui a sua sede na cidade de São Paulo.

É importante destacar que a Braskem é nada menos que a líder na produção de resinas termoplásticas nas Américas. Convém destacar que ao todo são 36 polos industriais espalhados por Brasil, Estados Unidos e Alemanha. Ou seja, esta é uma empresa de âmbito mundial e muita importância em seu ramo de atuação, o petroquímico como já foi citado nesta matéria.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no IRB - Junho 2018


Além disso, a Braskem se preocupa bastante com o meio ambiente, dessa forma, a mesma desenvolveu seu sistema de química sustentável, visando o seu sucesso bem como a preservação do meio ambiente.

Com a grande importância que a Braskem exerce e pelo fato de ser uma empresa de grande sucesso, muitos desejam ingressar na mesma. Saiba que esta é uma boa oportunidade para quem atua na área petroquímica, bem como em outras áreas como a administrativa, por exemplo.

Saiba que é bastante simples enviar o seu currículo para a análise da empresa. Para isso, é necessário acessar o site oficial da Braskem, após isso clique na opção “Cadastrar Currículo” que está localizada na parte inferior da página. Vale ressaltar que por meio dessa página também é possível conferir as vagas disponíveis. Lembrando que para enviar seu currículo é preciso realizar um cadastro no site.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas nos Supermercados Todo Dia - Agosto de 2018


Outro detalhe muito interessante é que a Braskem também se preocupa com os jovens, ou seja, os futuros profissionais. Sendo assim, possui o “Programa Para Jovens”, que também pode ser acessado por meio do site oficial da Braskem. O programa visa à contratação de estagiários, trainees e formação de operadores. Nesta última opção, assim que certificado, o operador já estará apto a trabalhar em uma das áreas industriais da Braskem.

Por Bruno Henrique



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *