Vagas de emprego abertas no Grupo Pão de Açúcar



Novamente estamos aqui para postar dicas de como conseguir uma boa oportunidade de emprego, e neste momento é possível ainda afirmar que o Grupo Pão de Açúcar está realizando a contratação de novos profissionais e essa pode ser a chance que tanto almejava.

Primeiro saiba que o Grupo Pão de Açúcar conta com uma rede grande de supermercados, e entre eles está o próprio Pão de Açúcar, sendo essa a unidade que faz a admissão de novos funcionários, e de acordo com o setor de Recursos Humanos da empresa, a previsão é que o início das atividades comece ainda neste mês de junho.



As ofertas de trabalho que a rede de Supermercados Pão de Açúcar oferece são para atuar nas seguintes atividades:

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Transpedrosa - Agosto de 2018

– Auxiliar de Cozinha, Degustadora, Operador de Supermercado, Cozinheiro, Meio Oficial de Cozinha, Chefe de Cozinha, Promotor de Vendas com Moto, Operador de Caixa, Operador de Delivery, Balconista de Drogaria, entre outras.

Todos os profissionais que passarem pelas etapas da seleção que vão acontecer no próximo mês, e forem contratados, vão passar pelo período de experiência de 45 dias, que vão se prorrogar por mais 45 dias, e depois desse tempo já estarão devidamente efetivados.



A empresa vai pagar salário em um valor compatível com o mercado e todos os benefícios.

Caso tenha interesse em uma das ofertas faça o cadastro do seu currículo o quanto antes acessando o site da empresa que é gpabr.com/candidatos/oportunidades/oportunidades.htm.

Veja também:  Programa Customer Experience Mercado Livre 2018 - Inscrições

Vale ainda ressaltar que o Grupo Pão de Açúcar já existe desde o ano de 1971, tendo como suas principais lojas o Extra Fácil, Drogaria Extra, Posto Extra e Extra.com.br, Sendas, Ponto Frio, Assai, Taeq, Compre bem, Extra Hipermercado, Extra Supermercado e Extra Eletro.

Esse é um grande grupo e você não pode deixar de se inscrever para uma das ofertas citadas acima para ter a chance de crescer junto à empresa, pois ela oferece essa oportunidade para aqueles que se destacam.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *