Vagas de Trainee 2015 na Rodobens



A Rodobens, companhia que atua no segmento financeiro e no ramo de varejo automotivo, está em busca de jovens talentos para participar do seu Programa de Trainee 2015.

Os interessados em participar do processo seletivo, devem ter formatura prevista entre julho de 2011 e julho de 2014, nos cursos de Ciências da Computação, Administração de Empresas, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Marketing, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação; nível, a partir do intermediário, no idioma Inglês; até 28 anos de idade; domínio nos aplicativos do MS Office; e disponibilidade para viagens e mudança de cidade/estado.



Além disso, é preciso ter perfil empreendedor, dinamismo, pensamento analítico e criativo, gostar de desafios e ter motivação para desenvolver-se profissionalmente em uma empresa focada em superar os resultados.

Veja também:  Cremer - Programa de Trainee 2019

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrições; seleção de currículo; etapas de avaliação e classificação; avaliação de conhecimentos gerais, inglês, competências e potencial; banca com diretores e presidente da empresa; e divulgação dos resultados.

As etapas presenciais acontecerão nas cidades de Belo Horizonte/ MG, São José do Rio Preto/ SP e São Paulo (capital). A entrevista com diretores e a presidência da empresa, e Bancas vão ocorrer exclusivamente em São José do Rio Preto/ SP e São Paulo (capital).



Os contratados receberão salário no valor de R$ 5 mil, além de benefícios, como transporte, alimentação, até 04 salários anuais de PPR (Programa de Participação nos Resultados), entre outras vantages.

Veja também:  COMGÁS promove Novo Programa de Trainee 2018

Os trainees exercerão suas atividades na área de Novos Negócios e em outras unidades da companhia, e ao término do programa, permanecerão contratados pela empresa, a depender do desempenho individual.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de julho de 2014, através do endereço eletrônico www.rodobens.com.br.  

A duração do programa é de 12 meses, e durante esse período, os trainees participarão de projetos estratégicos impactantes para a organização e treinamentos com o suporte profissionais qualificados da companhia, acompanhados pela alta direção.

Por Andrea Gomes 



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *