Vagas de trabalho abertas na Leroy Merlin em São Paulo




A empresa do setor de materiais de construção e decoração, Leroy Merlin, informou recentemente que está oferecendo aos interessados 5 vagas de emprego. Todas são voltadas para a cidade de São Paulo na função de Atendente de Caixa para a loja situada na Ricardo Jafet. A empresa não determinou um período mínimo para as candidaturas.

Para estar habilitado a participar dessa seleção os candidatos deverão contar com formação de nível médio completo. A empresa considera de fundamental importância que o participante tenha total disponibilidade de horário uma vez que a jornada de trabalho poderá incluir os finais de semana e também os feriados. A empresa não requer experiência anterior na função ou em áreas de atendimento ao cliente.


Veja também:  Vagas de Trabalho na 7comm - Março de 2018

A Leroy Merlin informa que além do salário base, também oferece prêmios de progresso, assistência médica, cesta básica, seguro de vida e assistência médica. Um detalhe importante é que a loja dará preferência aos candidatos que residam próximo à unidade para onde as vagas são direcionadas.

Os profissionais que atenderem os requisitos de participação exigidos poderão encaminhar seus respectivos currículos para o e-mail rhjafet@leroymerlin.com.br. As inscrições também poderão ser feitas por meio do portal de Recursos Humanos da empresa no site vagas.leroymerlin.com.br.

Sobre a Leroy Merlin:


A Leroy Merlin, começou suas atividades no Brasil no ano de 1998. A empresa oferece aos seus clientes uma diversidade de produtos sendo mais de 80 mil itens distribuídos em 14 setores tais como materiais de construção, elétrica, tapetes, sanitários, jardinagem, encanamentos, decoração e iluminação entre outros. Entre os serviços oferecidos pelas lojas estão serviços como corte de madeira e vidro, confecção de cortinas sob medida, entrega em domicílio entre muitos outros.

Entre as cidades onde estão localizadas as unidades da Leroy Merlin estão as seguintes: Belo Horizonte, Contagem e Uberlândia, em Minas Gerais; Ribeirão Preto, Sorocaba, São José do Rio Preto, Campinas, São José dos Campos e Grande São Paulo, no estado de São Paulo, entre outras.

Por Denisson Soares

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *