Vagas de emprego no Ciat de Dourados (MS)



Mesmo chegando nos últimos dias do mês de abril deste ano de 2014, é possível afirmar com a mais pura certeza que ainda há tempo de conseguir uma oportunidade de trabalho, principalmente se você mora na região de Dourados (MS), município que hoje conta com milhares de habitantes desempregados.

E essa afirmação vem da divulgação que foi feita no dia 17 de abril de 2014 pelo Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat) da cidade, onde foi mencionado o lançamento de novas ofertas de emprego, sendo elas direcionadas aos profissionais de todos os níveis de escolaridade.



De acordo com esse órgão que realiza atendimento aos trabalhadores dessa cidade, existem 100 vagas de trabalho que estão sendo distribuídas entre profissionais que procuram o seu primeiro emprego, e entre aqueles que já são mais experientes.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Cresol

As principais ofertas de trabalho que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções:

– Abastecedor de Linha de Produção: essa é uma oferta direcionada a candidatos do sexo masculino que já tenham atuado por um período mínimo de 6 meses na mesma função;



– Açougueiro Desossador: para se candidatar a essa vaga é preciso seguir as mesmas informações descritas na oferta acima.

As outras ofertas são: Ajudante de Estruturas Metálicas, Aplicador Serigráfico em Vidros, Armador de Ferragens na Construção Civil, Assistente Administrativo, Assistente Comercial de Seguros, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão de Padaria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escrituração Fiscal, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Camareira de Hotel, Campeiro na Agropecuária e etc.

Veja também:  Vagas de Emprego no CPAT de Campinas

Agora que você já viu todas as principais vagas de trabalho e já identificou se alguma combina com o seu perfil profissional, no caso de interesse é preciso comparecer ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador de Dourados que fica situado à Avenida Weimar Gonçalves Torres, nº 1.680B, Centro, com todos os seus documentos pessoais para fazer o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *