Vagas de Estágio na Prefeitura de São José dos Campos (SP)

Anuncie sua vaga.

  

O estágio é uma boa forma para o estudante se manter atualizado, possuir experiência profissional e ainda sim não ter qualquer tipo de imprevisto em seus estudos. O estágio também é essencial para vários cursos superiores, ou seja, cursos onde é necessário um mínimo de experiência e que pode pesar bastante em um futuro processo seletivo. Além disso, ainda podemos destacar a ajuda financeira já que todos os estágios dispõem de bolsa auxílio e mais os benefícios.

Para aqueles que residem no município de São José dos Campos (SP) e estão em busca de oportunidades em relação a bolsas de estágio saibam que a Prefeitura local deu início ao processo seletivo que tem por finalidade a contratação de 30 estagiários. Para mais detalhes em relação à oportunidade aqui destacada, basta acompanhar a continuação desta matéria.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Take

Caso esteja interessado em concorrer a uma das 30 vagas disponíveis, saiba que é necessário estar cursando uma das seguintes áreas do ensino superior: Administração de Empresas (10), Ciências Biológicas (1), Direito (1), Educação Física (2), Geografia (1), Informática (1), Letras (1), Logística (1), Pedagogia (11) e Turismo (1).

Para que o candidato esteja apto a participar do certame é necessário que o mesmo atenda a alguns pré-requisitos. O primeiro pré-requisito foi citado acima, que é justamente estar cursando uma das áreas citadas, além disso, é necessário ter no mínimo 16 anos de idade. A bolsa dos futuros estagiários será de R$ 472,89 para uma carga horária de 20 horas semanais e R$ 709,32 para a carga horária de 30 horas semanais.

Veja também:  Empregos em Aberto no Emprega Campinas



Os interessados deverão realizar a sua inscrição até a data de 22 de abril de 2014, data em que se encerra o período de inscrições. Vale ressaltar que a inscrição deverá ser feita por meio da internet, para isso, basta acessar o site oficial CIEE.

O processo seletivo será composto por prova objetiva, que terá por finalidade a eliminação de candidatos, ou seja, será uma etapa classificatória. A segunda fase do processo seletivo será composta por uma entrevista, também de caráter eliminatório.

Por Bruno Henrique


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui