Vagas de emprego na Dicico para deficientes em SP




A rede de materiais de construção, Dicico, informou recentemente que estará promovendo uma seleção com um total de 150 oportunidades de trabalho. O diferencial dessa seleção é de que todas as vagas oferecidas são voltadas para candidatos portadores de necessidades especiais.

As chances abertas atenderão diversos setores da empresa sendo que há a possibilidade de contratação em qualquer uma das lojas bem como na área administrativa da rede.


Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. Para este fim foi disponibilizado o seguinte endereço eletrônico: www.dicico.com.br/trabalheconosco. Outra forma de inscrever é pessoalmente entregando o currículo na loja de interesse bem como encaminhar o mesmo em formato DOC para o seguinte e-mail: selecao@dicico.com.br.

Veja também:  Concurso para Agente e Papiloscopista da PC-SP 2018

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, as contratações estão previstas para acontecerem no final do mês de maio de 2014. A empresa não divulgou o valor dos salários oferecidos, mas ressalta que os mesmos estão de acordo com os valores praticados no mercado.

Entre os diversos benefícios oferecidos pela empresa estão os seguintes: assistência odontológica, assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-creche, convênio farmácia e Day off entre outros.


As lojas da rede se encontram localizadas em diversas regiões do estado de São Paulo incluindo a capital e as cidades de Hortolândia, Mogi-Guaçu, Atibaia, Vinhedo, Bragança Paulista, Indaiatuba, São Carlos, Mogi das Cruzes, Mauá, Diadema, Carapicuíba, Rio Claro, Sorocaba, Campinas e diversas outras.

Veja também:  Quero Educação abre Novas Vagas de Emprego 2018

Atualmente, a rede Dicico conta com 58 lojas espalhadas por todo estado de São Paulo. Dentre elas quatro são franquias e uma outlet. A Dicico também ocupa o posto de rede varejista de materiais de construção com a maior quantidade de lojas no país. Em 2012 a empresa chegou a faturar um total de R$ 926 milhões o que representou um aumento de 9% em relação ao ano anterior.

O quadro de funcionários da empresa passa dos 3.200 colaboradores diretos e também chega a ultrapassar o número de 1.600 indiretos. A empresa também conta com um centro de distribuição situado em Guarulhos que tem aproximadamente 200 mil metros quadrados.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *