Programa de Trainee Ambev 2014 – Inscrições



Todos os anos milhares de pessoas se formam em cursos variados do ensino superior, a maioria deseja a mesma coisa, ou seja, conseguir uma boa oportunidade de trabalho e de preferência em uma empresa que agregue ainda mais conhecimento na área que escolheu para atuar durante os próximos anos da sua vida, não é verdade?

Exatamente por esse motivo que muitas empresas oferecem vagas de trabalho que são direcionadas a esse público, vale a pena estar antenado no momento em que as inscrições estarão sendo recebidas em cada uma delas.



Nesse momento, por exemplo, a empresa Ambev recebe inscrições para o seu mais novo Programa de Trainee, o mesmo tem como missão principal fazer a admissão de jovens talentos de todo o Brasil.

Veja também:  Programa de Trainee Duratex 2019

De acordo com o setor responsável pela seleção das pessoas, a Ambev deseja encontrar pessoas dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipe, sendo a oportunidade de formar novos líderes para o mercado de trabalho.

Para se inscrever no Programa de Trainee Ambev 2014 é preciso já ter se formado nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia ou demais cursos relacionados.



A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2011 e dezembro de 2013. Vale lembrar que todos os profissionais ainda precisam ter conhecimentos em informática e inglês intermediário vai ser considerado como diferencial.

O trabalho vai ser executado de segunda a sexta-feira, em horário comercial, sendo preciso ter a disponibilidade para morar em outra cidade e para fazer viagens nacionais e internacionais.

Veja também:  Programa de Trainee Riachuelo 2018 - Inscrições

A empresa vai pagar aos seus novos funcionários o salário no valor de R$ 4.900,00,  mais benefícios e gratificações que são de praxe.

Saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 4 de maio de 2014, através do site www.traineeambev.com.br. Acesse agora mesmo e tenha acesso a mais informações.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *