FGTAS oferece 630 Vagas de Emprego em São Leopoldo (RS)



A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que fica instalada em São Leopoldo, município de extrema importância que fica no Estado do Rio Grande do Sul, acaba de fazer o lançamento de novas oportunidades de trabalho, sendo ofertas para começar de imediato e para atuar em funções variadas.

De acordo com essa empresa que realiza atendimento ao trabalhador da região, as vagas que estão disponíveis são direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos e que tenham o nível fundamental, médio ou superior.



As principais ofertas de emprego que estão abertas são para atuar nas seguintes atividades: Agente de Inspeção de Qualidade, Agente de Pesquisa, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Assistente de Vendas, Atendente de Balcão, Atendente de Mesa, Atendente de Padaria, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Hidráulico, Auxiliar Técnico de Mecânica, Auxiliar Técnico de Mecânica de Máquinas, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Jardinagem, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Montador de Móveis, Balconista, Balconista de Crediário, Chapista de Lanchonete, Chefe de Limpeza, Coordenador de Eventos, entre outros cargos.

Veja também:  Empregos em Barueri SP - Vagas na Yaman Tecnologia - Julho 2018

Os profissionais que passarem pelas etapas do processo seletivo vão receber um salário com valor compatível ao mercado, mais os benefícios que são de praxe.

Caso você seja um interessado em uma das oportunidades mencionadas acima, indico que vai ser preciso comparecer na Agência FGTAS/Sine, que fica na Rua Independência, nº 490, com todos os documentos pessoais para cadastrar o seu currículo.



Os documentos necessários são: RG ou CNH, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00, porém, as senhas são entregues bem antes desse horário, por isso, indico que você compareça bem cedo para que consiga sair com uma carta de encaminhamento para participar de uma seletiva.

Veja também:  Empregos no Canadá 2018 - Área de TI

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *