Leroy Merlin – Programa Jovens Profissionais 2014


  

A empresa do setor de material de construção, Leroy Merlin, informou recentemente que dará continuidade em 2014 ao Programa Jovens Profissionais. O mesmo tem como objetivo identificar e convidar jovens que sejam comunicativos e que apresentem um perfil ágil e dinâmico e que busquem novos desafios para fazer parte da empresa.

Um detalhe abordado pela empresa é de que os interessados deverão apresentar vocação, interesse em lidar com o público e desenvoltura no exercício do mesmo. A meta do programa é formar e desenvolver os participantes para que possam se tornar futuros gerentes da empresa.

A Leroy Merlin não informou o número de vagas que está em aberto, mas ressalta que os aprovados e convocados serão designados para as unidades da empresa nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP).

Veja também:  Grupo Protege - Programa de Trainee 2017

Como participar:

Os candidatos que se enquadrarem nos requisitos exigidos pela empresa deverão realizar suas respectivas candidaturas até a data limite do dia 30 de abril de 2014. As inscrições estarão sendo recebidas via internet, por meio do endereço eletrônico vagas.leroymerlin.com.br/site/Trainees. Os benefícios e valores dos salários não foram informados.

Perfil dos Candidatos: 

A empresa informa que está em busca de jovens ainda em início de carreira, que tenham experiência e vivência no que diz respeito à liderança. Os interessados também deverão ter formação de nível superior completa concluída no período que vai de dezembro de 2009 até dezembro de 2013.




É fundamental que o participante tenha disponibilidade de horário (inclusive para trabalhar nos finais de semana), de mudança de residência e fixação de residência em outras localidades após a conclusão do mesmo.

Veja também:  Programa de Trainee Unicasa 2017 - Inscrições

Para a seleção dos inscritos estão previstas diversas etapas de seleção, dentre as quais provas online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais e entrevista final com o gestor. Todas as etapas terão caráter eliminatório.

O início das contratações está previsto para o mês de julho de 2014.

Durante a realização do programa, o profissional passará por treinamento técnico e comportamental. Esses mesmos profissionais também atuarão de forma prática nas unidades da empresa por um período de no máximo 18 meses. Nesse período o participante deverá realizar diversos projetos sob orientação de um tutor, que geralmente é o um gerente de loja com o objetivo de dar apoio e suporte.

Para maiores informações clique aqui e acesse a página oficial do programa.

Veja também:  Trainee Kraft Heinz 2018 - Inscrições

Por Denisson Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *