Vagas de trabalho abertas no Sine de Panambi (RS)

Anuncie sua vaga.

  

Foi feita a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas para as pessoas que moram no estado do Rio Grande do Sul, em um município que hoje já conta com milhares de cidadãos.

A divulgação aconteceu no dia 7 de abril de 2014, pela agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Panambi, onde essa agência fez a apresentação de novas oportunidades de trabalho para os moradores da região e para quem tem fácil acesso.

Estão disponíveis propostas para candidatos com diferentes perfis e níveis de escolaridade, sendo algumas atividades destinadas à contratação de pessoas com necessidades especiais, e abaixo você vai poder conferir quais são as principais vagas que podem combinar com o seu perfil.

Veja também:  CPAT - Vagas de Emprego abertas em Campinas - Dezembro 2017

– Ajudante Geral, Alimentador de Linha de Produção, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Manutenção Industrial, Auxiliar de Serviços Gerais, Conferente Carga e Descarga, Consultor de Venda, Coordenador de Logística, Mestre de Obras, Montador de Equipamentos Elétricos, Montador de Produção, Motorista de Entregas, Operador de Centro de Usinagem, Operador de Dobradeira, Operador de Guilhotina, Operador de Prensa Viradeira, Operador de Robô de Solda e Serra, Pintor Industrial e etc.

Todos os candidatos interessados vão ter que comparecer ao Sine de Panambi para se candidatar e então participar da seletiva. O cadastro precisa ser realizado na agência do Sine, que fica na Rua Hermann Meyer, nº 43.

Veja também:  Vagas de Emprego em Aberto na Sine-MT



Ao comparecer nessa unidade é preciso apresentar o seu RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e a carteira de trabalho, e o atendente vai perguntar sobre as experiências anteriores, caso tenha.

Após fazer uma breve análise, o sistema vai mostrar de forma automática quais são as vagas que são compatíveis, e caso você esteja de acordo com as informações que serão descritas, pegue a sua carta de encaminhamento e compareça no dia e horário do processo seletivo.

Desde já desejamos a você boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *