Programa Novos Talentos Deloitte 2014 – Inscrições

Anuncie sua vaga.

  

O Programa Novos Talentos 2014 da Deloitte já está com as inscrições em aberto. De acordo com as informações divulgadas pela empresa que presta serviços em diversos seguimentos há vagas para diversas regiões do Brasil. O prazo final das inscrições não foi divulgado. Confira os detalhes para participar logo abaixo.

De acordo com  as informações que foram divulgadas pela organização deste programa para novos talentos a empresa abre oportunidades para candidatos que sejam universitários e que estejam matriculados a partir do segundo ano. A oportunidade também se estende a candidatos que se formaram recentemente em diversas áreas de conhecimento tais como: Ciência da Computação, Engenharia, Física, Sistemas de Informação, Ciências Atuariais, Administração de Empresas e Direito, entre diversas outras.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio Abertas no SINE Macapá (AP)

Além disso, também será requerido do candidato conhecimentos de informática, em especial do pacote Office, inglês em nível básico para o caso do Outsourcing e de nível intermediário para as demais áreas. É necessário também que o candidato tenha disponibilidade para viajar e trabalhar em escala integral. A experiência mínima de seis meses será requerida apenas para os candidatos das áreas contábil, financeira e fiscal.

Entre as cidades para as quais as vagas estão sendo destinadas destacamos as seguintes: Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE)

Como se inscrever:

Os candidatos que preencherem os requisitos de participação apontados pela empresa poderão se inscrever via internet por meio do endereço eletrônico www.seufuturonadeloitte.com.br.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Amil



De acordo com a própria empresa a seleção e recrutamento dos candidatos será feita por meio avaliação curricular, testes presenciais, apresentação institucional, dinâmicas de grupo e entrevista individual.

Benefícios:

A Deloitte não informou nenhum valor com relação aos benefícios oferecidos aos profissionais contratados. Mas ressalta que os mesmos terão direito a um subsídio para a  faculdade, cursos de idiomas e também pós-graduação. Há ainda o seguro de vida, a participação nos lucros e assistência médica entre outros.

Para conferir mais informações clique aqui e acesse a página oficial do programa.

Por Denisson Soares


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *