Vagas de trabalho no Grupo Pão de Açúcar em Cajamar (SP)

Categorias: Empregos - Grupo Pão de Açucar - São Paulo - Vagas

Foram abertas 50 vagas para Ajudante Operacional em rede de supermercado com lojas na região de Cajamar, São Paulo (Grupo Pão de Açúcar). De acordo com a empresa, a grande parte das oportunidades se direciona aos candidatos com deficiência física. Oportunidade para trabalhar em empreendimento de porte multinacional que oferece chances de crescimento.



As vagas são para homens e mulheres. Entre o público masculino, os trabalhadores fazem atividades como embalar os produtos que chegam ao estoque, por exemplo. Também ajudam de forma ativa na análise da conferência. Armazenar, receber e expedir, três funções inerentes ao cargo, assim como separar as mercadorias, conferir dados e ajudar outros setores de acordo com a necessidade da empresa.

As mulheres possuem outros tipos de funções. Além de ajudar a embalar, fazer conferência, armazenar e expedir, que são atividades também do público masculino, elas precisam emitir a etiqueta que serve para identificar o produto.

Homens e mulheres também necessitam de disponibilidade do horário para participar dos treinos que servem para melhorar o desempenho no posto de trabalho, e ao mesmo tempo, ofertar maior qualidade no atendimento. Perfis organizados e proativos são observados de maneira positiva por parte dos selecionadores de vagas.



Candidatos e candidatas que residem em Cajamar trazem vantagens no processo de seleção, embora quem se encontrar nas outras regiões de São Paulo também podem participar do processo seletivo.

Pessoas que conseguirem a aprovação na entrevista de emprego podem escolher se preferem trabalhar de manhã, tarde ou noite. A remuneração oferecida de acordo com a média de salário no mercado para o cargo. Assistência médica, odontológica, vale-transporte e refeições no local são apenas alguns dos benefícios salariais que a empresa oferta aos ajudantes operacionais.

Para participar do processo seletivo entre no site do Pão de Açúcar, clique em “conheça nossas vagas” e siga os demais procedimentos que surgem na tela.

Por Renato Duarte Plantier



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Oi me chamo Cássia Balieiro tenho 27 anos e estou em busca de oportunidades em São Paulo. Quero muito me mudar e dar início a minha vida fora do estado em que moro. Tenho experiência de um ano como balconista com atendimento direto ao público. E experiência de mais de um ano como auxiliar administrativo com atuação direta em cobrança externa. Tenho o curso de Tecnico de Enfermagem,porem nao atuei na area. Mais gosto trabalhar com idosos e adultos. Estou em busca de renovar meus conhecimentos nessa area. Tenho o ensino medio completo. E estou cursando Serviço Social.Não tenho filhos. Não sou casada. Estou em busca de emprego sei me dar bem com as pessoas e sempre busco atender as necessidades do local onde irei trabalhar. Agradeço a oportunidade. Se caso tiverem qualquer vaga não importa qual seja. Eu aceito,a priore para me estabilizar na cidade. Meu e-mail cassiabalieiro777@gmail.com

    Até
    Cássia Balieiro





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *