Sine de João Pessoa (PB) oferece 270 Vagas de Emprego na Cidade


  

Mais uma vez estamos aqui para falar de novas oportunidades de trabalho que estão abertas na cidade de João Pessoa, um município de extrema importância que fica situado no Estado de Pernambuco, pois essa região já conta com mais de 1 milhão de habitantes e boa parte dessa população está à procura do seu primeiro emprego ou deseja voltar ao mercado de trabalho.

Se você é uma dessas pessoas, saiba que no dia 27 de março de 2014, o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) divulgou uma lista que contêm 270 vagas de trabalho, tendo ofertas efetivas e temporárias, todas são para começar de imediato.

Veja também:  Vagas de emprego no Sine-IDT de Fortaleza (CE) em 2017 - 970 vagas abertas

As vagas que estão disponíveis são para atuar em cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com a agência de atendimento ao trabalhador, as principais ofertas são para atuar nas seguintes funções:

  • Ajudante de Carga e Descarga: Vaga de trabalho oferecida para candidatos do sexo masculino, que tenham ou não experiência na função.
  • Analista de Recursos Humanos: Essa vaga é para aqueles que já possuem experiência e para aqueles que já concluíram ou estão cursando o ensino superior na área de RH ou Psicologia.

As outras vagas são para atuar como Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Chefe de Produção, Cobrador de Transporte Coletivo, Conferente de Mercadorias, Consultor de Vendas, Embalador à Mão, Encarregado de Obras, Gerente de Loja e Supermercado, Lavador de Automóveis, entre outras funções.

Veja também:  INSS 2017 - Calendário de Pagamentos



Vale dizer que todas as pessoas interessadas em uma das vagas citadas acima deverão comparecer na unidade do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro) para fazer o cadastro do currículo.

O atendimento é feito em horário comercial e em dias úteis. Caso queira ter mais informações, indico que acesse o site www.paraiba.pb.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *