Sine de Campo Bom (RS) oferece Novas Vagas de Emprego na Região

Anuncie sua vaga.

  

No dia 26 de março de 2014, o Sistema Nacional de Emprego (Sine), uma agência de atendimento ao trabalhador, divulgou uma lista com 68 oportunidades para os moradores de Campo Bom, cidade localizada no Estado do Rio Grande do Sul.

Se você mora na cidade de Campo Bom e ainda está à procura de uma boa oportunidade de trabalho, saiba que existem ofertas direcionadas para atuar em várias funções, basta ter o ensino fundamental, médio ou superior completo.

Dentre as oportunidades que mais se destacam estão às vagas direcionadas a candidatos que desejam atuar na área da indústria, ou seja, em funções de produção, pois muitas fábricas de calçados mencionam estar precisando de mão de obra qualificada para exercer essa atividade.

Veja também:  Gelre - Vagas de Emprego - Fevereiro 2018

Confira abaixo a lista completa de vagas que mais se destacam, pois com certeza pelo menos uma deve te interessar:

  • Atendente de Loja: essa é uma oferta direcionada para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, porém, se você já atuou nessa função também vai ser possível se candidatar.
  • Colador de Sola: Oferta para atuar com produção, direcionada a candidatos do sexo masculino com ou sem experiência.



As outras ofertas são para atuar como: Consertador de Calçados, Costureira de Calçados, Cozinheira, Encaixotadeira, Encarregado de Montagem e de Corte, Gravador de Tela Serigráfica, Montador à Mão/Máquina, Motorista Entregador, Pregador de Salto, Programador de Produção, Revisora de Entrada, entre outras funções.

Veja também:  Empregos no Habibs - Vagas Abertas em Junho 2017

Para participar do processo seletivo é necessário se cadastrar no Sine, localizado na Avenida dos Estados, nº 902. Ao comparecer nessa unidade leve todos os seus documentos pessoais, como a Carteira de Identidade, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e o número do PIS ou PASEP.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *