Sine de Belo Horizonte (MG) oferece 426 Vagas de Emprego





Esse pode ser o momento ideal para conseguir uma nova oportunidade de trabalho, principalmente se você for morador da cidade de Belo Horizonte (MG), pois no dia 27 de março de 2014, as agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) do município divulgaram a abertura de novas oportunidades de emprego.

São 426 vagas de trabalho para começar de imediato, todas são para atuar em Belo Horizonte ou em cidades vizinhas. As ofertas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade, por esse motivo, se você está fora do mercado, veja abaixo quais são as principais ofertas e se tiver interesse, faça a sua candidatura o quanto antes comparecendo uma das seguintes unidades de atendimento ao trabalhador:

Veja também:  Vagas PCD em Belo Horizonte (MG) 2018 - Auxiliar de Atendimento ao Cliente

  • BH Resolve: Rua Santos Dumont, nº 363. Existe também a opção de fazer a entrada nessa unidade através da Rua dos Caetés, 342, Centro.
  • Barreiro: Rua Barão de Coromandel, nº 982, Barreiro.
  • NIAT: Rua Espírito Santo, nº 505, 1º andar, Centro.
  • Venda Nova: Rua Padre Pedro Pinto, nº 1055, Venda Nova.

Saiba que as principais ofertas de emprego são para atuar nas seguintes funções: Vendedor Interno e de Comércio Varejista, Técnico Orçamentista de Obras na Construção Civil, Técnico de Laboratório em Patologia Clínica, Técnico de Telecomunicações, Técnico em Laboratório de Farmácia, Técnico em Nutrição, Supervisor Administrativo, Servente de Limpeza e de Obras, Repositor de Mercadorias, Recepcionista Atendente, Promotor de Vendas, Pintor Industrial, Pedreiro, Orientador de Tráfego para Estacionamento, Operador de Caixa, Oficial de Manutenção, Motorista de Caminhão, Mecânicos de Veículos Automotores, Limpador de Vidros, Instalador de Centrais Telefônicas, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, entre outros cargos.

Veja também:  Vagas de Emprego abertas no Burger King - Agosto 2018

Se decidir comparecer em uma das unidades citadas acima, não deixe de levar seus documentos pessoais, indico que compareça bem cedo para pegar a senha, que é entregue a partir das 7 horas da manhã. 

Por Josiane Fernandes de Jesus




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *