Vagas de trabalho no SINE de Quirinópolis (GO)



Uma nova atualização de ofertas de emprego foi feita no dia 21 de março de 2014 pela agência de atendimento ao trabalhador de Quirinópolis, cidade que fica localizada no estado de Goiás.

A agência de atendimento ao trabalhador que estamos mencionando aqui é o Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade, e esse órgão público aponta que estão disponíveis nesse momento cerca de 39 postos de trabalho, e elas são todas direcionadas para os moradores dessa cidade ou para as pessoas que possuem fácil acesso.

Para se inscrever e se candidatar a uma dessas ofertas de emprego é preciso ter mais de 18 anos, ter ao menos o ensino fundamental completo, e ter a disponibilidade para começar de imediato.

Veja também:  Vagas de Emprego Temporário no Sine

Se você tem esse perfil profissional e quer conhecer quais são as principais ofertas de emprego que estão disponíveis, abaixo vamos fazer a divulgação das que mais se destacam, e caso você tenha interesse, faça o quanto antes o cadastro do seu currículo.

Ajudante de Montagem, Atendente de Balcão, Auxiliar na Jardinagem e de Mecânico, Camareira de Hotel, Cozinheiro Geral, Cuidador de Idoso, Empregado Doméstico Diarista, Lavador de Veículos, Montador de Móveis, Motorista Entregador, Operador de Prensa, Recepcionista Secretaria, Repositor de Mercadorias, Servente de Pedreiro, Vaqueiro de Ordenha Manual e Ordenha Mecânica, Vendedor Interno e etc.



Os profissionais que forem contratados vão receber o salário de acordo com o mercado e os benefícios que são de praxe.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Sine de Goiânia (GO)

O que você achou das vagas que mencionamos acima? Se você gostou da proposta feita pelo Sistema Nacional de Emprego de Quirinópolis, saiba que para se cadastrar a uma delas é preciso comparecer pessoalmente com todos os documentos pessoais na Praça dos Três Poderes, nº. 88, Centro, local onde o órgão realiza o atendimento.

Todos os profissionais que tiverem o perfil solicitado pelas empresas vão receber uma carta de encaminhamento para fazer parte de um pequeno processo seletivo, sendo ele obrigatório antes da admissão.

Por Josiane Fernandes de Jesus




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *