Vagas de Estágio no Comitê Organizador das Olimpíadas do Rio 2016



Estudantes de diferentes cursos já podem concorrer a uma das 50 vagas de estágio oferecidas pelo Comitê Organizador Rio 2016. Trata-se da terceira edição do seu programa de estágio, que contempla mais de 30 cursos universitários. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de maio. O objetivo do programa é capacitar os universitários para dar continuidade ao projeto durante o período de contratação. O estágio é voltado para estudantes universitários, com previsão de graduação entre julho e dezembro de 2015.

Há novidades quanto à seleção dos estagiários, que agora contempla mais cursos que as duas edições anteriores. A partir desta terceira edição estão inclusos os cursos tecnológicos (como sistemas para internet, gestão de turismo e logística) e para os cursos de bacharel em matemática aplicada, comércio exterior, ciências atuariais, letras e relações públicas.

Veja também:  Programa de Estágio Michelin 2018 - Vagas no RJ

Os cursos que podem participar do processo de seleção são: administração, administração pública, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências sociais, comércio exterior, comunicação social (publicidade e jornalismo), tecnologia  em sistemas de informação, tecnologia  em ciência da computação, tecnologia  em análise de sistemas, tecnologia  em processamento de dados, design gráfico, direito, economia, gestão de turismo, gestão de RH, logística, redes de computadores, educação física, engenharia civil, arquitetura e urbanismo, engenharia de produção, estatística, hotelaria, administração hoteleira, letras, marketing, matemática, matemática aplicada, pedagogia, sistemas para internet, marketing, gestão financeira, gestão comercial, psicologia, relações internacionais, relações públicas, turismo, processos gerenciais e gestão em tecnologia.

O estágio começa em agosto de 2014 e os estagiários participarão da construção dos primeiros Jogos Olímpicos e Paraolímpicos da América do Sul. O tempo de estágio será de 12 meses e os jovens serão instruídos por gestores para a elaboração de um projeto relacionado à área de formação, podendo ser aplicado no Comitê. Os universitários também participarão de treinamentos e avaliações na área de Recursos Humanos.

Veja também:  Programa de Estágio Techint Engenharia 2018 - Inscrições


Os aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200 para estagiar durante 4 horas por dia.

Os interessados podem se inscrever no site www.rio2016.com. As inscrições terminam no dia 02 de maio.

Por Robson Quirino de Moraes




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *