Programa de Trainee DHL Supply Chain 2014


  

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee da DHL Supply Chain, companhia que atua na terceirização de serviços logísticos. O Programa de Trainee 2014 da empresa é uma ótima oportunidade para inserção no mercado de trabalho ou mesmo para um melhor posicionamento. O programa tem o objetivo de capacitar o trainee para enfrentar os desafios técnicos e comportamentais por meio de aprendizado, experiências práticas, participação de projetos, trabalho em equipes, treinamentos, palestras, reuniões e outros métodos.

Os candidatos selecionados ainda passam por um acompanhamento de um coach (treinador) e um mentor durante o processo no programa. O que garante que os objetivos almejados sejam vencidos pelos trainees. Quem participa do programa pode ser efetivado, chegando a um posto na diretoria, por exemplo.

Veja também:  Programa de Trainee Itaú Unibanco 2017

Entre os requisitos exigidos então: Conclusão do Curso entre Dezembro/2011 e Março/2014; Inglês Avançado; Conhecimentos em Excel, PowerPoint e Word e Disponibilidade para Residir em outra Cidade ou para fazer Viagens. O domínio na língua espanhola será considerado um diferencial. 

O processo seletivo será composto de inscrição e teste online, que ocorrerá no mês de abril. As etapas presenciais ocorrem em abril e maio, contando com dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores. O programa terá início na primeira quinzena de junho, contudo, não foi informado o tempo total.




Os candidatos aprovados receberão salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale alimentação, plano de saúde, vale transporte e demais benefícios concedidos aos empregados da DHL Supply Chain.

Veja também:  Trainee Kraft Heinz 2018 - Inscrições

Ao todo, o programa irá contratar 27 trainees, que irão atuar nas cidades de Barueri, Campinas, Louveira, entre outras. Há possibilidade de efetivação em diferentes cidades do Brasil.

Os interessados podem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br, até o dia 14 de abril. As inscrições são gratuitas.

Por Robson Quirino de Moraes


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *