Programa de Estágio Braskem 2014





Estudantes de diferentes cursos já podem se inscrever no Programa de Estágio 2014 da Braskem, empresa brasileira que atua no ramo da petroquímica e que atualmente é a maior produtora de resinas termoplástica das Américas. A empresa está oferecendo vagas para estágios nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas e Rio Grande do Sul. A oportunidade é considerada uma das principais portas de entrada para a empresa.

Os inscritos até o dia 20 de abril (no site www.jovemparceiro.com.br) irão participar da primeira seleção, a qual irá oferecer acesso ao Programa de Trainee da empresa, quando os estagiários já tiverem concluído seus cursos.


Veja também:  Vagas de Estágio Abertas na Dinap - Maio 2018

Entre os requisitos para participar estão: idade mínima de 18 anos (completos até julho de 014) e estar se graduando em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Comunicação, Economia, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Psicologia, Química, Relações Internacionais, entre outros. Em Alagoas ainda estão disponíveis vagas para os cursos de Engenharia Química e Engenharia de Produção.

O tempo de estágio será de um ou dois anos, conforme a previsão de formatura do candidato, que deve estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação (bacharelado). Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana.

Veja também:  Programa de Estágio Michelin 2018 - Vagas no RJ

O programa de estágio terá início no segundo semestre de 2014 e neste período o estagiário irá passar por uma série de treinamentos, capacitações e avaliações para seu desenvolvimento profissional e pessoal.


Os aprovados na seleção receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.100, mais benefícios como vale refeição ou refeição no local, plano de saúde e vale transporte ou ônibus fretado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de abril de 2014, através do site www.jovemparceiro.com.br. O candidato deverá cadastrar seu currículo e aguardar pelas demais fases da seleção, que consiste em testes online, dinâmica e entrevista com gestores.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *