Simm oferece 30 Vagas de Emprego em Salvador (BA)


Hoje em dia, Salvador (BA) é considerada uma das cidades mais frequentadas no Brasil, sendo por próprios brasileiros e por pessoas de todo o mundo, pois esse é um dos municípios turísticos mais importantes do nosso país.

Devido a isso, existe sempre a procura por mão de obra qualificada para que o atendimento a essas pessoas seja feito como o maior índice de qualidade. Se você mora próximo a essa cidade ou tem fácil acesso, saiba que no dia 24 de março de 2014, o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) anunciou a abertura de 32 postos de trabalho para os moradores do município.

Essas oportunidades de trabalho são para começar ainda no mês de abril e existem algumas vagas que são efetivas e outras temporárias, onde a contratação é feita através de contrato.

Veja também:  Sine de Londrina (PR) oferece 694 Vagas

São 30 ofertas de emprego e elas são distribuídas entre candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados.


Confira quais são as principais funções ofertadas: Assistente de Logística de Transporte, Auxiliar de Administração e Cozinha, Costureira em Geral, Encarregado de Seção de Controle de Produção, Mecânico Eletricista de Automóveis e de Caminhões, Técnico em Produção Audiovisual, entre outras atividades.

Agora que você já conhece as principais ofertas de emprego, você pode inscrever para participar do processo seletivo. Para isso, saiba que é preciso ir pessoalmente aos órgãos de atendimento ao trabalhador para fazer o preenchimento da ficha de interesse.

Os postos de atendimento são encontrados nos seguintes endereços:

  • Unidade Boca do Rio: Rua Abelardo Andrade de Carvalho, nº 141.
  • Unidade Itapuã: Avenida Dorival Caymmi, s/nº, Dentro da Feira de Itapuã.
  • Unidade Comércio: Rua Miguel Calmon, nº 382.
  • Unidade Cabula: Praça da Mangueira, nº 84.
  • Unidade Cajazeiras: Estrada do Coqueiro Grande, nº 1.902.
Veja também:  Empregos na 99 Táxis 2017 - Vaga para Especialista em Segurança

Por Josiane Fernandes de Jesus



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *