Programa de Trainee Unicasa 2014


  

Mais um programa de trainee foi lançado e se você acabou de se formar em um curso de nível superior e ainda não conseguiu encontrar uma boa oportunidade de emprego, saiba que essa pode ser a oferta que você tanto almeja.

Estamos falando do mais novo Programa de Trainee que foi aberto pela empresa Unicasa Móveis, que é uma empresa de grande conceito nacional, pois ela atua no mercado desde 1985, na qual se tornou a maior empresa de móveis planejados do país e uma das mais modernas indústrias moveleiras.

Essa empresa se preocupa com o bem-estar dos seus clientes, dos seus colaboradores e também existe a responsabilidade ambiental, por isso ela procura sempre desenvolver soluções inteligentes para todos os ambientes.

Veja também:  Trainee Louis Dreyfus 2018 - Inscrições e Requisitos

As marcas mais conhecidas da empresa são: Dell Anno, Favorita, New e Telasul. Vale lembrar que caso você seja aprovado no programa, é em uma delas que você vai trabalhar.

Saiba que para se inscrever a esse Programa de Trainee é preciso ter o ensino superior completo em qualquer área de atuação, pois não existe restrição, porém, a conclusão deve ter acontecido no mês de dezembro de 2009 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2014.




Os candidatos interessados ainda precisam ter conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

As oportunidades são para atuar em diversas regiões do nosso país. Vale lembrar que esse programa vai ter uma duração que varia entre 12 e 24 meses. O profissional precisa ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta feira, em uma jornada de 40 horas por semana.

Veja também:  Programa de Trainee Centauro 2018 - Inscrições

As inscrições para esse Programa de Trainee já estão sendo recebidas e caso você queira cadastrar o seu currículo, faça isso através do site www.traineeunicasa.com.br. Em caso de dúvidas, veja a opção de perguntas frequentes que está disponível no mesmo portal.

Todos os contratados vão receber um salário com valor compatível ao mercado.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *