Programa de Estágio Embasa 2014


Com o objetivo de prover vagas para estagiários, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) abriu as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2014 da Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento). As oportunidades são direcionadas aos estudantes de nível técnico e superior dos municípios de Salvador, Vitória da Conquista, Caetité, Alagoinhas, Camaçari e Candeias.

Os interessados podem se inscrever até às 18 horas do dia 31 de março de 2014, levando em consideração a última data de envio do currículo de inscrição. São exigidos poucos requisitos, entre eles ter cursado ao menos 50% do curso em que estão matriculados, além de assiduidade na presença.

Os estagiários selecionados cumprirão jornadas de quatro horas diárias de estágio e receberão uma bolsa-auxílio nos valores entre R$ 280 e R$ 350, mais auxílio transporte.

Veja também:  Estágio Cargill 2016 - Área de Nutron

A seleção será feita sob a responsabilidade do próprio Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) e será composto de três etapas: recrutamento, triagem de currículos e entrevista. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de abril de 2014 (até às 18h), enviando o currículo para o endereço de e-mail ielembasa2014@gmail.com.

O e-mail deve ser enviado ao endereço acima contendo no assunto o nome do curso e a cidade que reside, por exemplo: “Engenharia Civil – Salvador/BA”. Em anexo deve ser enviado o currículo, salvo com o nome do candidato e o curso, Exemplo: “Pedro Silva – Administração”, além do Histórico Acadêmico e a Matriz Curricular.

Para a cidade de Salvador, estão disponíveis vagas para os cursos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Edificações/Saneamento, Técnico em Automação, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Administração, Análise de Sistemas, Jornalismo, Ciências Biológicas, Engenharia Sanitária/Ambiental e Rede de Computadores.

Veja também:  Programa de Estágio 2017 das Lojas Americanas tem Inscrições Prorrogadas

Já na cidade de Camaçari, as oportunidades são para os cursos de Técnico em Química, Técnico em Edificações, Técnico em Administração e Engenharia Ambiental.


Em Candeias, as vagas são para os cursos de Técnico em Edificações, Engenharia Civil e Serviço Social.

Em Alagoinhas, há vagas para os cursos de Técnico em Mecânica, Técnico em Eletromecânica e Administração.

Em Caetité, as oportunidades são para o curso de Técnico em Administração.

Por fim, em Vitória da Conquista são ofertadas vagas para os cursos de Ciências Biológicas e Administração.

As entrevistas serão realizadas até o dia 25 de abril de 2014.

Por Robson Quirino de Moraes



 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *