PAT de Barretos (SP) oferece Novas Vagas de Emprego





Novas oportunidades foram divulgadas no dia 24 de março de 2014 pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Barretos, que fica no interior paulista.

Se você mora nessa cidade ou tem fácil acesso e está à procura de uma nova oportunidade de emprego, saiba que esse pode ser o momento ideal para se candidatar e conseguir ser o mais novo contratado.


As ofertas de trabalho que estão disponíveis são para começar de imediato, elas estão sendo distribuídas para profissionais que possuem todos os níveis de escolaridade. Saiba que de acordo com a descrição que foi feita pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Barretos, as principais ofertas são para formados em uma determinada área, para candidatos que possuem necessidades especiais e para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego.

Veja também:  Empregos no Rio de Janeiro 2018 - Vagas na Agitto

Confira os cargos ofertados: Ajudante de Eletricista, Ajudante de Motorista, Assistente de Celular, Auxiliar de Crediário, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção, Camareira, Consultor de Vendas, Cozinheiro de Restaurante, Desossador, Doméstica, Encarregado de Turma, Gerente Comercial, Instrutor de Autoescola, Lavador de Autos, Mecânico de Autos, Mecânico de Motor a Diesel, Motorista de Caminhão, Operador de Estação de Tratamento de Água, Operador de Telemarketing, Representante Comercial Autônomo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Fotodepilação, Torneiro Mecânico, entre outros.

Se você tem um dos perfis citados acima, compareça o quanto antes no órgão e faça a sua candidatura.


Saiba que ao comparecer pessoalmente você vai poder conhecer muitas outras vagas, por isso, indico que faça o cadastro do seu currículo o quanto antes indo ao PAT de Barretos, que fica na Rua 32, nº 1.243, Centro.

Veja também:  Concurso para Agente e Papiloscopista da PC-SP 2018

Leve todos os seus documentos e saiba que o horário de atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *