Programa de Estágio Institucional Bayer 2014


  

A Bayer está com dois processos seletivos abertos no momento para a contratação de novos estagiários, que farão parte do quadro de funcionários da empresa a partir do segundo semestre de 2014. Um deles é o Programa de Estágio Institucional, que oferece 90 vagas para universitários de diversas áreas do conhecimento.

A multinacional, que atua nos segmentos de saúde e ciências agrícolas e materiais, tem oportunidades de estágio disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO), Trindade (GO), Rio Verde (GO), Pelotas (RS) e Curitiba (PR).

Por meio do Programa de Estágio Institucional, os contratados participarão de um projeto de desenvolvimento que oferece treinamentos formais, atividades práticas que irão complementar a formação técnica e comportamental e palestras ministradas por profissionais experientes e que exercem cargos de liderança na companhia.

Veja também:  Estágio Nestlé 2017 - Requisitos e Inscrições

Podem se candidatar os estudantes dos cursos superiores de Química, Farmácia, Administração, Engenharia de Produção, Agronomia, Propaganda e Marketing, Comunicação Social, Comércio Exterior, Direito, Sistemas de Informação, Medicina Veterinária, Psicologia, Ciências Biológicas, Relações Internacionais, Secretariado, Ciências Econômicas, entre outras áreas. É importante lembrar que os candidatos devem estar matriculados a partir do segundo ano do curso.

Os interessados também devem ter bons conhecimentos em Informática (principalmente no Pacote Office) e apresentar nível intermediário (no mínimo) de conhecimentos na língua inglesa. Além disso, é preciso possuir disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana, em uma das cidades citadas anteriormente.




Para participar do processo seletivo, que incluirá testes online (raciocínio lógico e inglês), dinâmica de grupo e painel com gestores, basta se inscrever no site da Bayer, até o dia 30 de abril.

Veja também:  Raízen - Programa de Estágio e Trainee 2018

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio (valor não divulgado), seguro de vida, vale transporte e/ou ônibus fretado, assistências médica e odontológica, vale refeição ou refeitório, Clube Bayer e descontos em medicamentos da marca.

A próxima turma de estagiários da Bayer iniciará as atividades a partir do mês de agosto.

Por André Gonçalves


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *