IMC oferece Novas Vagas de Emprego no Rio de Janeiro e Niterói

Categorias: Emprego - IMC - Niterói

A International Meal Company (IMC), uma das maiores cadeias de restaurantes multi-marca do Brasil, está contratando novos colaboradores para trabalhar nas unidades da rede localizadas no Rio de Janeiro e em Niterói.



A oferta de empregos da IMC conta com 107 vagas, que serão distribuídas entre funções de operador de caixa, auxiliar de salão, atendente, ajudante de cozinha, gerente trainee e coordenador de loja.

Os pré-requisitos incluem ensino fundamental para os postos de atendente, auxiliar de salão e ajudante de cozinha. Já o ensino médio completo (ou em curso) é exigido para as oportunidades de operador de caixa, função que pode ser disputada por candidatos que estejam em busca do primeiro emprego. O cargo de coordenador de loja exige que o profissional tenha ensino médio completo e experiência na área, enquanto que para o cargo de gerente trainee é preciso estar cursando ou ter completando o ensino superior, além de possuir experiência. A empresa exige também disponibilidade total de horários (inclusive para trabalhar aos fins de semana) e valoriza características como assiduidade, comprometimento, responsabilidade e habilidade para trabalhar em equipe.

Administradora de marcas como Viena, Frango Assado e Batata Inglesa, a IMC oferece remuneração compatível com as práticas do mercado (o valor depende da função e será informado durante o recrutamento). Além disso, os profissionais receberão benefícios como refeição, transporte, seguro de vida, auxílio funeral, assistência odontológica, assistência médica, entre outros atrativos.



Os interessados nessas oportunidades devem comparecer à Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, no Centro do Rio de Janeiro, onde funciona o escritório de administração da rede. O atendimento no local é feito de quarta a sexta-feira, entre às 8:00 e às 12:00.

Triagem de currículos e entrevistas com gerentes da empresa são as principais etapas do recrutamento, lembrando que os aprovados passarão por treinamentos antes de assumirem suas funções.

Por André Gonçalves



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *