Funsat de Campo Grande (MS) oferece 720 Vagas de Emprego



A Fundação Social do Trabalho (Funsat) é uma das agências que realizam atendimento ao cidadão em todo o nosso país, pois existem inúmeras unidades que possuem o mesmo objetivo, que é ajudar que os brasileiros consigam uma nova colocação no mercado de trabalho, pois isso contribui para o bom desenvolvimento do nosso país.

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, por exemplo, fez a divulgação da abertura de novas ofertas de trabalho e isso aconteceu no dia 17 de março de 2014, o que comprova que você ainda tem tempo para se inscrever.

Estão disponíveis cerca de 720 vagas de trabalho e elas são para começar de imediato, porém, vale ressaltar que todas as ofertas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem idade superior a 18 anos.

Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018

As ofertas que estão disponíveis são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e elas são para atuar nas seguintes funções:

  • Assistente Administrativo: Os interessados devem ter o ensino médio completo ou superior cursando.
  • Atendente de Farmácia: Os candidatos devem ter o ensino médio completo. Não é preciso ter experiência anterior na função.
  • Auxiliar de Cozinha e Auxiliar de Manutenção Predial: As vagas que são direcionadas a candidatos que possuem o ensino fundamental.


Outras ofertas são para Camareira de Hotel, Coletor de Lixo, Costureira em Geral, Costureira de Máquinas Industriais, Operador de Telemarketing Receptivo, Supervisor de Manutenção Eletromecânica Industrial, Supervisor Comercial, Supervisor Predial, entre outros cargos.

Veja também:  Vagas de Trabalho na Funtrab MS

Se você tem interesse em uma das ofertas de emprego que foram citadas acima, saiba que vai ser possível se inscrever pessoalmente, sendo preciso ir até a sede da Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, Jardim TV Morena. O atendimento é feito das 7:30 às 17:00.

Todos os candidatos que se inscreverem para uma dessas ofertas de emprego vão passar por um processo seletivo e caso sejam aprovados e contratados, os mesmos vão receber um salário compatível com o que é pago na mesma categoria, mais os demais benefícios.

Por Josiane Fernandes de Jesus




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *