Aceite responsabilidades e faça um estágio de sucesso


  

Você sabe aceitar responsabilidades? Chegou a hora…

Não importa se você é chamado de “um simples estagiário”. Chamar a responsabilidade para você (quando cabível) é muito importante para aqueles que querem ser efetivados no final do período de estágio. Fugir de responsabilidades é uma característica negativa, e pode resultar fatalmente em sua demissão. Muitos conseguem ser contratados muito antes de finalizarem a graduação. Faça este se tornar o seu caso também.

Se você é daqueles que não fazem nada que esteja fora de sua atribuição, seus dias podem estar contados. Saiba dizer sim para atividades diferentes. Faça com que seus superiores e outros colegas de trabalho saibam que podem contar com você.

Veja também:  Sine de Uberlândia (MG) - Vagas Abertas em Janeiro 2017



Seja proativo, e faça mais do que lhe pedem. Tente gerar sempre uma impressão melhor do que o “comum”. Prontifique-se a fazer as atividades que lhe propõem.

Uma boa aparência também faz toda diferença. E não só aparência pessoal. Tenha uma boa aparência nas redes sociais. Evite fotos de farras, festas, bebidas. Tenha uma boa reputação. Você ainda é um estudante, mas seja profissional.

Uma outra característica positiva é ser organizado. Pessoas desorganizadas não são bem vistas, e são potencialmente não produtivas (ou menos produtivas).

puzzle-pieces


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *