Renner recebe inscrições em seu Programa de Trainee 2014



A rede de lojas Renner, líder no mercado de varejo de moda masculina e feminina, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014.

Ao todo, a rede está ofertando um número total de 36 oportunidades no programa, para preencher cargos de  trainee de loja, trainee de compras com foco em produto e trainee de planejamento.



Para poder participar do processo seletivo, é preciso que todos os candidatos tenham idade acima de 18 anos completos, disponibilidade total para atuar em um período de 8 horas por dia, inglês em nível avançado, além de disponibilidade para eventuais viagens e de mudança de cidade ou Estado.

Veja também:  Programa de Trainee Hydro 2019 - Vagas Abertas

É necessário ainda que os candidatos tenham a graduação completa em qualquer área de atuação, ou que ainda tenham previsão de concluir entre o período de dezembro de 2009 e julho de 2014.

Os contratados receberão remuneração fixa e mensal de acordo com cada área de atuação, bem como benefícios adicionais, tais como vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde, plano odontológico, descontos em cursos de idiomas, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, cartão de descontos em farmácia, plano de previdência privada e plano de carreira.



O processo de seleção é composto por testes online (idiomas e raciocínio lógico), laboratório de competências, audition, entrevistas pessoais com executivos de negócio e entrevistas finais com a diretoria da empresa.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas no Grupo Selpe - Junho 2018

Os candidatos que se destacarem melhor em todas as etapas do processo seletivo, serão convocados para a contratação, onde terão contrato fixo de prestação de serviços e registro em carteira.

Os trainees serão os executivos responsáveis pela gestão de cada área. A empresa irá apresentar toda a dinâmica de trabalho de cada área, inclusive das que os jovens terão que realizar, a fim de alavancar os negócios em expansão da companhia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de abril pelo site www.traineerenner.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *