Programa de Trainee BHG 2014





A rede hoteleira BHG (Brazil Hospitality Group), terceiro maior grupo hoteleiro do país, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2014.

Ao todo, a empresa está oferecendo um número total de 15 oportunidades.


O processo seletivo para o programa é aberto a jovens talentos que estejam cursando o último ano da faculdade ou que tenham formação superior completa (concluída no máximo há dois anos). A empresa exige ainda que o candidato tenha inglês fluente e possua disponibilidade total para participar do programa na cidade de São Paulo ou Rio de Janeiro.

O programa terá uma duração de um ano e no final os trainees que tiveram maior aproveitamento total serão alocados na função de especialista da área corporativa ou em uma posição de liderança da área operacional, comercial ou financeira. 

Veja também:  Supermix - Programa de Trainee 2018

O processo de seleção da empresa é composto por um processo de cinco etapas: a primeira é caracterizada por uma triagem de currículo e dados pessoais; a segunda por dinâmicas de grupo; a terceira por testes psicológicos, de raciocínio lógico e inglês; a quarta será composta por entrevistas individuais e a quinta por uma avaliação da diretoria e presidência.


Os candidatos que mais se destacarem no processo seletivo serão convocados para contratação, onde receberão uma remuneração fixa e mensal durante todo o período de estágio, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas até o dia 20 de março de 2014. Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o portal oficial da empresa, através do seguinte endereço eletrônico: www.bhg.net.

Veja também:  Programa de Trainee Vivo 2019

Outras informações poderão ser obtidas através do mesmo site de inscrição da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *