Programa de Trainee EY 2014



A EY (antiga empresa Ernst & Young), grande e conceituada multinacional do ramo de consultoria e auditoria, está abrindo as inscrições para dar início ao seu Programa de Trainee 2014. Só neste ano de 2014 serão oferecidas 800 vagas para as áreas de Auditoria, Transações Corporativas, Serviços Financeiros, Consultoria e Impostos.

As oportunidades são para atuar nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza e Goiânia.

No ano de 2013, o Programa de Trainee da EY recebeu um número aproximado de 100 mil inscrições.

Para poder se candidatar é preciso estar cursando a partir do segundo ano ou ser recém-formado nos cursos de Administração de Empresas, Engenharia (todas), Estatística, TI, Matemática, Relações Internacionais, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito e Economia. Além disso, é preciso ter no mínimo nível intermediário de conhecimento em inglês.

Veja também:  Vagas de Estágio e Trainee na Ecolab e TMG em 2018

Os contratados receberão um salário fixo e mensal de acordo com a carga horária cumprida. A empresa oferece ainda benefícios adicionais como vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada, entre outros.



As inscrições podem ser realizadas através da Internet, no seguinte endereço eletrônico: http://www.ey.com/BR/pt/Home (até outubro de 2014).

O processo de seleção ser iniciará em março, com avaliação curricular. A fase seguinte consistirá em testes presenciais de língua portuguesa, lógica, Inglês e contabilidade básica. Posteriormente serão realizadas dinâmicas de grupo, provas de redação e entrevistas. As admissões acontecerão entre os meses de setembro e outubro.

Outras informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no mesmo site de inscrição da empresa.

Veja também:  Programa de Trainee Lafarge Holcim 2018

Por Daniela Almeida da Silva




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *