Novelis abre vagas de emprego para Engenheiros

Categorias: Empregos - Engenheiros - Novelis - Vagas

A Novelis, empresa atuante no ramo de serviços de laminados e em reciclagem de alumínio, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo da segunda edição do Programa Engineering Development Program (EDP).



O programa global, com duração de dois anos, tem como objetivo formar profissionais capacitados com experiência técnica para atuar nos negócios da empresa e acelerar o desenvolvimento de sua carreira. O salário inicial a ser oferecido para o cargo é de R$ 5.200 mensais.

O programa deste ano oferece 10 vagas disponíveis para cargos de Engenheiros Mecânico, de Automação, de Materiais, de Produção, Elétrico, Metalurgista e Industrial, para as plantas de um projeto de Pindamonhangaba e Santo André, ambas situadas no estado de São Paulo.

Os “EDPers”, como serão chamados os participantes, irão passar por módulos de treinamentos internacionais e terão a oportunidade de propor novas ideias e executar projetos para a empresa que de fato agregarão valores ao negócio.



Para poder se candidatar, os interessados deverão ter concluído a graduação entre o período de dezembro de 2011 e janeiro de 2014 nos cursos das áreas de Engenharia de Controle e Automação, Metalúrgica, Industrial, Produção Materiais, Elétrica e Mecânica. Também será necessário possuir o inglês em nível fluente, CREA ativo, mobilidade total para o cargo, comunicação, iniciativa e potencial de liderança para trabalho em equipe. Experiência internacional e/ou participação em atividades extras acadêmicas serão consideradas como um diferencial.

Os Engenheiros que forem contratados pela empresa atuarão nas áreas de reciclagem, acabamento, manutenção, tecnologia, suprimentos, negócios de reciclagem, refusão, laminação a quente, laminação a frio e laminação de folhas.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até o dia 24 de março através do site www.ciclonovelis.com.br.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: vale-refeição ou no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, estacionamento gratuito, auxílio creche, plano de previdência privada complementar e PPR (participação nos lucros e resultados).

Por Daniela Almeida da Silva



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *