Top Quality abre 500 vagas de emprego na área de Call Center e de Saúde



Se você mora no estado do Rio de Janeiro e está à procura de uma boa proposta de trabalho, saiba que estamos aqui para divulgar a oferta de 750 postos de emprego nessa região, e essa oferta está sendo feita pela Top Quality, que é uma das principais empresas de consultoria do estado e do país.

De acordo com a Top Quality, as ofertas de trabalho são divididas para área de Call Center e para a área de saúde, sendo 500 ofertas para atuar em diversos setores de atendimento por telefone, chat ou e-mail, e as demais ofertas são para atuar como Técnico de Enfermagem.

Saiba que as vagas para Call Center são para atuar como Operador de Telemarketing Ativo, Operador de Retenção, Operador de Cobrança, Operador de Atendimento ao Cliente Receptivo, Operador de Televendas e etc.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas Le Lis Blanc - Junho 2018

E se você tem interesse em se candidatar às ofertas de trabalho de Telemarketing, saiba que não é preciso ter experiência anterior na função (exceto vagas de vendas), pois a empresa contratante oferece o treinamento completo. Para se candidatar é necessário ter ao menos 18 anos de idade e ter o ensino médio completo.

Já os candidatos à vaga de Técnico de Enfermagem precisam ter o curso completo mais o Coren (Conselho Regional de Enfermagem) ativo.



As vagas que estão disponíveis são para atuar no Rio de Janeiro e na cidade de Niterói, sendo fundamental ter fácil acesso a essas localidades.

Vai ser pago aos que forem contratados o salário igual aos mesmos funcionários da categoria, e os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família e auxílio funeral.

Veja também:  Vagas de Emprego na Integral Médica - Junho de 2018

Para se candidatar a essas ofertas de trabalho é muito fácil, pois você precisa comparecer ao Largo de São Francisco, nº 34, 5° andar, munidos de currículo e caneta para entrevistas e para cadastro de currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *