FGTAS de São Leopoldo (RS) abre 550 vagas de emprego

Anuncie sua vaga.

  

A unidade da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) que fica situada na cidade de São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, por isso, se você quer encontrar um emprego no começo do mês de março, fique atento a algumas dicas bem importantes.

Primeiro saiba que a divulgação foi feita em relação à abertura de 550 oportunidades, e isso aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2014.

As vagas que estão disponíveis são para atuar em cargos variados, tendo oportunidades para profissionais de todos os níveis escolares, tendo vagas para quem nunca trabalhou e está à procura do primeiro emprego, vagas para candidatos que possuem necessidades especiais, entre outras.

Veja também:  Vagas de Emprego e Estágio Abertas no SINE Macapá (AP)

As principais ofertas de trabalho que estão disponíveis são para atuar nas seguintes funções:




– Agente de Inspeção de Qualidade, Ajudante de Carga e Descarga, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Padeiro, Ajustador Mecânico, Assentador de Vidros, Atendente de Balcão, Auxiliar Administrativo, Financeiro, Auxiliar Hidráulico, Técnico de Mecânica, Auxiliar de Cozinha, Camareira de Hotel, Cobrador Externo, Consultor de Vendas, Encarregado de Departamento Pessoal, Forneiro de Fundição, Mecânico Automotivo, Montador Eletricista de Caminhão, Revisor de Qualidade de Calçados, Servente de Obras e etc.

E se você é um dos interessados em se candidatar a uma dessas ofertas de trabalho, saiba que o cadastro do seu currículo deve ser feito o quanto antes, pois existe sempre uma grande procura de vagas por pessoas que moram na cidade e em locais próximos.

Veja também:  Vagas de Trabalho Abertas na Fidelity

Para se cadastrar é preciso comparecer pessoalmente com todos os documentos à Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social de São Leopoldo, que fica localizada à Rua Independência, nº 490, Centro. O atendimento acontece em dias úteis a partir das 8h, mas se você puder chegar mais cedo, melhor; pois existe a entrega de senhas para se candidatar.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *