Sine de Três Corações (MG) tem mais de 40 vagas de emprego abertas

Anuncie sua vaga.

  

Aqui você sempre vai encontrar as principais notícias de emprego, e um exemplo disso, é a informação que foi feita pelo órgão de atendimento ao trabalhador da cidade de Três Corações, que fica no Estado de Minas Gerais, no dia 25 de fevereiro de 2014, sendo ideal para você que deseja voltar ao mercado de trabalho o quanto antes.

Saiba que de acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Três Corações, nesta última semana do mês de fevereiro foram abertas mais de 40 vagas de trabalho, sendo elas para começar até o final do mês de março, por isso atente-se e se candidate o quanto antes para participar do processo seletivo e ser contratado de forma efetiva, garantindo a remuneração mensal de acordo com o mercado, e todos os demais benefícios.

Veja também:  Vagas de Emprego na Fábula - Maio de 2018

As principais ofertas de emprego são para atuar nas seguintes funções:

– Açougueiro: Para se candidatar a essa vaga é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Ter experiência na função será considerado um diferencial;

– Analista Fiscal, Analista de Processos e Analista de Recursos Humanos: Essas oportunidades estão sendo direcionadas aos profissionais que já possuem o ensino superior completo, sendo necessário ter também experiência mínima de 6 meses na área;




– Assistente de Qualidade: Vaga que exige experiência e superior completo.

As outras vagas disponíveis são para atuar como: Atendente de Açougue, Atendente de Consultório, Balconista de Padaria, Bombeiro Hidráulico, Empregada Doméstica, Jardineiro, Mecânico Industrial, Motorista Carreteiro, Vendedor e etc.

Veja também:  Vagas de Emprego Abertas na Cresol

E se você encontrou uma vaga que combina com o seu perfil profissional, compareça ainda no Sistema Nacional de Emprego de Três Corações que fica situado na Rua Pedro Bonésio, nº 415, Centro, para cadastrar o seu currículo.

O atendimento nessa unidade vai ser feito mediante à apresentação de todos os documentos pessoais, como RG, CPF, comprovante de endereço, de escolaridade e carteira de trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *