PGE-SP oferece vagas de estágio em Direito




Através das atribuições da Procuradoria Regional da Grande São Paulo – Seccional de Santo André a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE – SP) publicou recentemente o edital que dispõe sobre as normas para a realização de processo seletivo com o objetivo de selecionar e convocar candidatos para a ocupação de vagas para Estagiários em Direito.

De acordo com as informações divulgadas no documento que consolida a abertura e realização desta seleção são abertas aos profissionais interessados um total de 27 vagas. A informação é de que todas as oportunidades são direcionadas para a área do Contencioso Geral e Tributário Fiscal.


Para estar habilitado a participar dessa seletiva os interessados deverão ser estudantes de Direito, os mesmos devem estar cursando o 4° ou 5° ano em Faculdade de Direito que seja reconhecida pelo MEC ou oficial.

Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018

O período de recebimento das inscrições dos interessados foi iniciado no último dia 12 de fevereiro. O formulário de participação está sendo disponibilizado via internet por meio do site www.pge.sp.gov.br. O atendimento aos interessados seguirá em aberto até a data limite do dia 13 de março de 2014.

Com relação a bolsa de estágio oferecida a informação é de que esta será no valor de R$ 700 para uma jornada de trabalho composta de 20h por semana. Os profissionais aprovados ainda terão direito a um auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por cada dia trabalhado.


Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas a informação é de que esta serão aplicadas provas de múltipla escolha com questão sobre Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Tributário. Haverá também uma dissertação.

Veja também:  Vagas de Estágio Abertas na Dinap - Maio 2018

Os testes seletivos deverão ser aplicados na data provável do dia 14 de março de 2014. Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, situada na Rua Java, n°425, Jardim Mar, São Bernardo do Campo.

Para maiores informações clique aqui e confira o edital na integra.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *