Programa Jovem Aprendiz CSU Contact 2014




A empresa CSU Contact, especializada na área de prestação de serviços em teleatendimento, cobrança, televendas e help desk, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 100 novos postos de trabalho no Programa Jovem Aprendiz.

O programa está sendo realizado em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e pretende selecionar jovens com idade entre 18 e 23 anos, para atuar na área de Contact Center.


As oportunidades são para atuar na filial localizada na região de Alphaville, São Paulo.

Os aprendizes participantes do programa terão uma jornada de trabalho de 6 horas por dia, com 4 dias de trabalho por semana e um dia de capacitação, através de cursos oferecidos pelo próprio CIEE e também na própria CSU.

Veja também:  Programa Jovem Aprendiz Globo 2018

Para participar da seleção os interessados devem estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horário e possuir conhecimentos em informática.


As oportunidades são voltadas para pessoas de ambos os sexos. No caso dos homens, será necessária a apresentação da dispensa na carteira de reservista. Não é necessário residir na cidade de Barueri, mas será dada preferência a candidatos que residem na região oeste da Grande São Paulo.

Ainda não foi retratado publicamente o valor da remuneração e nem os benefícios a serem oferecidos.

Este programa será de extrema importância tanto para os jovens participantes quanto para o CSU, pois com o projeto há a responsabilidade da companhia em fazer o papel de educadora profissional aos participantes, oferecendo a oportunidade de inserção no mercado de trabalho, além de também contribuir para a formação de um futuro empreendedor para a cultura da empresa.

Veja também:  Serasa Experian abre Vagas para Aprendiz em SP

Os interessados em participar da seleção podem se escrever gratuitamente até o dia 28 de fevereiro, através do seguinte endereço eletrônico: www.csu.com.br.

Outras informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas através do mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *