Programa de Estágio Google 2014 – Vagas em São Paulo SP



O Google está com diversas oportunidades abertas para este ano de 2014. Ao todo, a empresa está oferecendo 30 vagas de estágio para atuar nos escritórios localizados na cidade de São Paulo.

O programa de estágio é voltado para estudantes de diversas áreas de atuação.



Para participar do processo seletivo é necessário que todos os estudantes estejam cursando o ensino superior, a partir do segundo semestre. Além disso, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo MEC. Os profissionais que tiverem conhecimentos em espanhol terão um diferencial.

Alguns requisitos básicos serão exigidos, tais como idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para estagiar em um período mínimo 6 horas por dia (de segunda a sexta feira, em regime contratual de 6 meses consecutivos), inglês em nível avançado e conhecimentos em informática.

Veja também:  Vagas de Estágio e Trainee na Ecolab e TMG em 2018

Os estudantes receberão uma bolsa-auxílio com valor equivalente a carga horária cumprida e a área de atuação. Além disso, a empresa oferece benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição, auxílio alimentação, assistência médica e assistência odontológica. Vale lembrar que todos os benefícios serão concedidos durante todo o período contratual de estágio.



O contrato de estágio será válido por um período de 6 meses e poderá ser prorrogado por ambas as partes apenas pelo mesmo período.

O processo de seleção consiste em análise de cadastro online, entrevista por telefone, dinâmica em grupo e entrevista pessoal com gestores da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através do seguinte endereço eletrônico: http://www.google.com/about/jobs/. No site da empresa ainda há outras oportunidades nas quais os candidatos poderão se inscrever. As inscrições para o processo seletivo permanecerão abertas até o final do mês de fevereiro, podendo ser prorrogadas ou não, dependendo do fluxo das inscrições.

Veja também:  Kraft Heinz - Programa de Estágio 2018

Informações adicionais poderão ser adquiridas através do mesmo site citado acima.

Por Daniela Almeida da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *