PAT de Vargem Grande do Sul oferece 46 Vagas de Emprego



A cidade de Vargem Grande do Sul fica localizada no interior do Estado de São Paulo e conta com cerca de 39.266 habitantes. A maior parte desse número está à procura de uma nova oportunidade de trabalho.

Se você está entre o número de pessoas que estão desempregadas nessa cidade e ainda não sabe onde encontrar a oportunidade de emprego que tanto almeja, saiba que no dia 11 de fevereiro de 2014 o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) fez a divulgação sobre a abertura de 46 novas vagas, sendo elas direcionadas para as pessoas que possuem a disponibilidade para começar trabalhar ainda nesse mês de fevereiro.



As oportunidades de emprego que estão disponíveis são direcionadas para profissionais de todos os níveis escolares, onde existe a necessidade de ter mais 18 anos e possuir o ensino fundamental completo.

Veja também:  Vagas de Emprego na Páscoa 2018

De acordo com o órgão de atendimento ao trabalhador, algumas das vagas que mais se destacam são para exercer as seguintes funções: Alimentador de Linha de Produção, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Mecânica de Autos, Ceramista Multifuncional, Coordenador Pedagógico, Costureira em Geral, Empregada Doméstica Diarista, Encarregado de Supermercado, Gerente de Supermercado, Locutora de Rádio, Mecânico Eletricista de Veículos Automotores, Montador de Andaimes, Operador de Retroescavadeira, Professor de Inglês, Tosador de Animais, Trabalhador Volante da Agricultura, Vendedor de Comércio Atacadista, entre outros.

Se você tem interesse em se candidatar a uma das ofertas de emprego, compareça o quanto antes no PAT da cidade, que fica situado na Praça Washington Luís, nº 643, Centro. O atendimento é feito em dias úteis, das 7:00 às 17:00.

Veja também:  Empregos no Palladium Hotel - Vagas em São Paulo 2018


Saiba que o PAT de Vargem Grande do Sul faz anúncios de novas vagas todos os dias, por isso, se você deseja acompanhar as novidades ou queira ter mais informações, acesse o site www.vgsul.sp.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *