Sine de Palmas (TO) abre 230 Vagas de Emprego na Região




No dia 11 de fevereiro de 2014, novas oportunidades de trabalho foram divulgadas tendo como objetivo fazer a admissão de profissionais de todos os níveis escolares. Essas ofertas são direcionadas para as pessoas que moram na cidade de Palmas, região que fica no Estado do Tocantins.

A divulgação foi realizada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Palmas. De acordo com esse órgão que realiza o atendimento específico ao trabalhador, todas as oportunidades são para começar imediatamente, tendo ofertas para trabalho fixo e temporário.


Se você quer voltar ao mercado de trabalho, veja abaixo a relação das vagas que mais se destacam e caso tenha interesse em alguma das ofertas, compareça ao Sine de Palmas para se candidatar.

  • Vendedor Pracista, Vendedor Porta a Porta, Técnico de Informática, Técnico de Qualidade, Técnico de Refrigeração, Servente de Obras, Serralheiro, Representante Comercial, Promotor de Vendas, Operador de Empilhadeira Elétrica, Oficial de Serviços Gerais (Diarista), Montador de Estruturas de Aço, Montador de Móveis de Madeira, Monitor de Esporte e Lazer (Estágio), Marceneiro de Móveis Planejados, Manicure, Lavador de Automóveis, Instrutor de Design Gráfico, Instrutor de Informática, Impressor de Máquina Offset, Encarregado de Obras, Empregada Doméstica, Costureira em Geral, Cortador de Roupas, Colocador de Painéis, Chapista de Lanchonete, Carpinteiro, Cabeleireiro, Balconista Atendente de Farmácia, Armador de Ferro, Auxiliar Técnico de Eletrônica, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar Contábil, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção de Ar Condicionado, entre outros cargos.
Veja também:  Empregos na Verity Group - Vagas Abertas em Abril 2018

O Sine de Palmas fica localizado em Taquaralto (Quadra 31, Rua 11 com 17, Lotes 01 a 20) e no Centro (104 Sul, ACSE-1, Conjunto 03 SE 03, Lote 25). O atendimento é feito a partir das 7 da manhã, através da apresentação de todos os documentos pessoais.

O seu currículo também poderá ser cadastrado através do site Portal Mais Emprego. 


Por Josiane Fernandes de Jesus

Empregos relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *