Espro – Programa Jovem Aprendiz 2014


  

O Ensino Social Profissionalizante (Espro) fez a publicação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo elas direcionadas a pessoas que possuem idade de 18 a 21 anos. Essas vagas são para atuar em diversos municípios do nosso país.

As vagas que estão abertas fazem parte do Programa Jovem Aprendiz e de acordo com a empresa, estão abertas 480 vagas para início imediato.

Caso o candidato interessado esteja estudando, é preciso ter a disponibilidade para trabalhar durante o dia, por isso, a empresa faz a solicitação que todos estudem no período noturno. Vale lembrar que as pessoas que concluíram o ensino médio em um período máximo de 3 anos também poderão enviar o currículo.

Veja também:  Espro - Vagas para Aprendiz no Rio de Janeiro - Agosto 2017

O trabalho deve ser realizado em uma escala 5×2, ou seja, de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas de atuação ao dia.

A contratação vai ser feita por 12 meses, porém, esse período poderá ser prorrogado caso o funcionário se destaque na função, isso vai ser analisado pela empresa contratante.




De acordo com a Espro, as vagas são para atuar como atendente, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, telefonista, entre outros cargos.

Se você tem interesse, envie o seu currículo para o site www.espro.org.br/aprendiz e não se esqueça de colocar todos os telefones de contato.

O Programa Jovem Aprendiz está sendo um grande sucesso em todo o território nacional, pois esse é um projeto que visa oferecer o primeiro emprego a muitos jovens que estão cursando ou para aqueles que já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino, pois dessa forma eles conseguem experiência profissional e não enfrentam muitas dificuldades para conseguir outra vaga no mercado.

Veja também:  Programa Aprendiz Itaú Unibanco 2018

Por isso, não deixe de se inscrever para esse programa e se prepare desde já para participar do processo seletivo. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


 

Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui






1 comentário em “Espro – Programa Jovem Aprendiz 2014

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *