Allis recruta 50 profissionais com nivel médio em SP

Categorias: Nivel Médio - Vagas de emprego

Mais oportunidades de emprego estão sendo divulgadas para as pessoas que moram na cidade de São Paulo, ou para aqueles que possuem fácil acesso, e nesse momento quem divulga a contratação é a empresa Allis.



A Allis é uma empresa de grande conceito nacional, sendo considerada como um dos melhores grupos que atua com serviços de merchandising e vendas. De acordo com a empresa, estão sendo oferecidas cerca de 50 vagas de emprego, sendo oportunidades direcionadas para candidatos que possuem mais de 18 anos e que tenham o ensino médio completo.

Não é preciso experiência, porém, aqueles que já trabalharam na área de  vendas terão um maior destaque.

O setor de Recursos Humanos menciona que a empresa deseja encontrar profissionais que tenham comprometimento, empatia, dinamismo, boa comunicação, facilidade de aprendizado, e que tenham a disposição para exercer sua função em equipe através de metas e qualidade de atendimento.



Os cargos que estão abertos são para atuar como agentes de vendas, e o trabalho vai ser executado em uma escala de 6×1, e a folga vai acontecer sempre aos domingos e feriados, por isso, se você tem interesse é preciso ter essa disponibilidade.

A oferta é feita para trabalhar em uma jornada diária de 6 horas e 20 minutos de acordo com as normas estabelecidas para essa categoria, e existem vagas para trabalhar no período da manhã e da tarde. O horário da manhã é das 8:40 às 15:00 e da tarde é das 15:00 às 21:20.

Vai ser pago aos funcionários o salário em um valor compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são assistência médica e odontológica, auxílio creche, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, participação de lucros e etc.

Todos os interessados deverão fazer o cadastro do currículo no site da empresa que é www.allis.com.br, ou o documento poderá ser entregue pessoalmente na Rua Doutor Bráulio Gomes, n° 36, 1º andar, próximo à estação República do Metrô SP.

Por Josiane Fernandes de Jesus



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *