Programa Jovem Aprendiz Eletrobras 2014 – Vagas no RJ

Categorias: Aprendiz - Eletrobras - Programa Jovem Aprendiz

A Eletrobras, a Eletronuclear e a Furnas Centrais Elétricas, publicaram o edital que estabelece as condições e normas para realização de um processo seletivo. O edital de nº 001/2014 visa ao preenchimento de 183 vagas para estudantes que integrarão o Programa Jovem Aprendiz da Eletrobras.



Podem participar do processo seletivo estudantes de nível fundamental ou médio, para ocupar as funções de Assistente Administrativo (21 vagas + 6 cadastro reserva), Auxiliar em Logística (60 vagas + 18 de cadastro de reserva), Eletricista da Indústria Audiovisual (20 vagas + 6 de cadastro de reserva) e Web Designer (40 vagas + 12 de cadastro de reserva).

Os candidatos devem cumprir alguns pré-requisitos para concorrer a uma das vagas, entre eles é necessário ter idade entre 14 e 18 anos, sendo aplicado aos candidatos portadores de necessidades especiais. O percentual de vagas para esses candidatos será de 5%, desde que as atribuições sejam compatíveis ao cargo.

Os candidatos aprovados no processo seletivo irão atuar nas empresas do grupo Eletrobras, no Estado do Rio de Janeiro. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 452,33, mais benefícios como auxílio transporte e auxílio alimentação. A jornada de aprendizado será de 20 horas semanais.



Os interessados podem fazer sua pré-inscrição entre os dias 03 e 09 de fevereiro de 2014, pelo site http://concursos.biorio.org.br. Os candidatos terão de homologar a inscrição enviando a documentação comprobatória entre os dias 03 e 10 de fevereiro de 2014, para a FBR (Av. Carlos Chagas Filho, 791 – Cidade Universitária – Rio de Janeiro- RJ, CEP 21941-904, Caixa Postal 68042).

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, Comprovação de Documentos e Exame Médico para Admissão. A data provável de aplicação da prova objetiva será em 23 de fevereiro de 2014, pela manhã, em locais e horários a serem informados através do site http://concursos.biorio.org.br. A partir do dia 18 de fevereiro serão disponibilizados os cartões de inscrição.

Por Robson Quirino de Moraes



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Olá preciso de ajuda porque não consigo achar o site na qual vou me inscrever para participar do programa Jovem aprendiz estou procurando em muitos sites mais nenhum deles é certo gostaria que mandassem o site certo para inscrição aguardo resposta Obrigada .





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *