Vagas de Estágio no MPE (PR) na Promotoria de Justiça de Cambará em 2014

Categorias: Estágio - Ministério Público - Notícias - Paraná - Vagas

O MPE-PR (Ministério Público do Estado do Paraná) está com vagas aberta para estagiários, graduandos do curso de Direito que estejam devidamente frequentando a partir do 3º ano ou 5º semestre do referido curso. Para concorrer as vagas é necessário inscrever-se no processo seletivo que está sendo realizado pelo MPE-PR para atuação junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Cambará.



O prazo para inscrição é o período de 10 a 28 de fevereiro de 2014 e serão aceitas apenas inscrições presenciais, devendo o estudante comparecer junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Cambará, localizada na Avenida Brasil, nº. 1229, no horário de 09:00h as 12:00h  e de 13:00h as 17:00h, munido de CPF, documento de identidade com foto, comprovante de matricula atualizado e demais documentos descritos no edital do processo.

As avaliações dos inscritos serão por meio de aplicação de prova objetiva que irá avaliar o conhecimento dos alunos quanto a Direito Processual Civil, Infância e Juventude, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal e também realização de prova dissertativa. A data prevista para realização das provas é o dia 7 de março de 2014 com inicio as 0900h e o local de aplicação será o Fórum da Comarca de Cambará.

A jornada de estagio está firmada em 20 horas semanais praticadas de segunda a sexta feira, sendo que o estagiário contará com recebimento de bolsa auxílio no valor de $ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) , mais recebimento de R$ 114,00 (cento e quatorze reais) referente a auxílio transporte.



As chances de estágio são oportunidade que garantem aos estudantes um contato prévio com o mercado de trabalho preparando-os para conquista de novos desafios profissionais, por meio de vivencia prática da rotina que tange o dia-a-dia da profissão escolhida, além de proporcionar aos estudantes a melhor assimilação dos conceitos teóricos vistos em sala de aula.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *