Ypê (SP) abre vagas para candidatos com deficiência

Categorias: São Paulo - Vagas de emprego

A empresa Ypê, preocupada com o desenvolvimento humano e com a inserção de Pessoas Portadoras de Deficiência no mercado de trabalho, informou que está oferecendo uma ótima oportunidade de emprego a profissionais que possuem algum tipo de deficiência para atuarem no cargo de Assistente Administrativo.



De acordo com o site da empresa, estão sendo ofertadas 40 vagas para PNE (Portadores de necessidades especiais), para atuarem como: Assistente Administrativo em diversas áreas do setor administrativo da Ypê, que conta com mais quatro unidades fabris no Brasil, sendo sediadas nas cidades de Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO).

A empresa não está exigindo experiência anterior no cargo, está exigindo apenas que os candidatos às vagas possuam ensino médio completo.

Os aprovados no processo de seleção, receberão vencimentos compatíveis com os do oferecido pelo mercado, sendo que o salário de cada selecionado será definido separadamente, além de benefícios como: refeição no local, convênio médico e odontológico, convênio com farmácia, participação nos lucros da empresa (PLR), seguro de vida em grupo, cesta de produtos Ypê recebidos mensalmente, além de transporte fretado a candidatos que moram nas cidades vizinhas (Campinas, Jaguariúna e Pedreira), sendo que a sede da empresa fica situada na cidade de Amparo, no estado de São Paulo.



Os interessados em confirmar a sua candidatura às vagas descritas acima, deverão acessar o link a seguir, do endereço eletrônico disponível para inscrição. A data limite para inscrição disponibilizado pela empresa Ypê será no dia 09 de fevereiro de 2014. Interessados que possuem dificuldades ao acesso a internet, poderão se candidatar também via telefone através do número (19) 3808-8551.

A empresa que atua no segmento de higiene e limpeza no Brasil desde 1950 possui um quadro de funcionários com mais de 3.500 colaboradores e exporta produtos para mais de vinte países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *